QUESTÕES INFORMATIVAS

PERGUNTAS FREQUENTES

Vou receber o o mesmo produto que eu ver na foto?

Enviamos os modelos de desktop com base no estoque, então você receberá o seu seminovo com as exatas configurações requeridas.

Porém o modelo da foto pode ser alterado por não estar em estoque, mas sempre te notificamos antes de fazermos o envio do seu produto.

Onde vejo minha confirmação da minha compra?

Vá em: Minha conta > Pedidos. Lá tera todas as informações do seu pedido, inclusive o código de rastreio dos correios.

Finalizaei a compra mas coloquei o endereço errado, o que devo fazer?

Entre em contato com nosso suporte e solicite a mudança de endereço, ou, solicite o cancelamento e realize novamente a compra com endereço correto.

Como solicito a Troca do meu produto?

Com o produto ainda estando no prazo de 7 dias corridos da data de entrega, chame nossa equipe através dos campos de contato e solicite a troca para receber todas as informções importantes para a troca do produto.

O que fazer quando meu produto quebrar?

Estando dentro do prazo de garantia, você pode entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar o acionamento da garantia, por lá você reberá todas as informações de como enviar o produto para que possamos repará-lo e encaminhá-lo novamente a seu endereço.

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